quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O meu 1º Dia de Escola!!









Hoje foi o meu 1º dia de Escolinha. A Escola chama-se Pequenos Sorrisos. Logo no primeiro dia, gostei muito e portei-me super bem. Foi muito fixe!! O mais chato foi mesmo ver aquelas bébés todas atrás de mim que nem loucas ... não é que não curta, mas sempre a agarrar-me, sempre a beijar-me, sempre a abraçar-me, todo o dia ... já estava a fartar ... eu só lhes dizia ... calma, miúdas ... aqui o Je vai vir para cá todos os dias, portanto ... me aguardem e não gastem já os beijinhos todos.

Já fiquei conhecido na Creche como o Giraço ... porque será??!!??

Foi tudo muito engraçado, conheci as minhas professoras, a Márcia e a Claúdia, são umas simpáticas. Mas também conheci todas asprofessoras lá da Escola que me acharam uma gracinha e eu só lhes pude retribuir com um sorrizinho, porque senão os meus pais ficavam com ciúmes.
Falando nos meus pais, eles ficaram um bocadinho nervosos, principalmente a minha mãe, pois custou-lhes deixar o seu menino, mas é a vida, eu só lhes disse para eles não ficarem preocupados que iria pensar neles todo o dia e que gostava muito deles.

Gostei bué da minha escolinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário