segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O meu Baptizado!!

Hoje foi o meu baptizado. Foi muito giro e foi também um dia muito cansativo, mas importante é que correu tudo bem, excepto a parte que o Padre Zé me deitou água (gelada) em cima da tola.
Foi na Igreja de S.Francisco em Alenquer e estava lá a minha familia + próxima, faltava só o meu avô Francisco, mas eu sei que ele estava lá e que me acompanhou e o meu pai até quis que o baptismo fosse na igreja de S.Francisco porque é aquela que estava mais perto do meu avô.
De resto, os meus padrinhos foram um espectáculo comigo e seguiram à risca todos os passos do baptismo.
Depois da igreja, fomos almoçar ao D.Nuno e foi uma festa comigo sempre a ser a vedeta de serviço.
Foi um dia em cheio!! E que Deus me proteja!!


















Sem comentários:

Enviar um comentário