terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na casa da minha Tia Rita

Hoje fui visitar a minha Tia Rita. Já tinha muitas saudades dela, já não a via desde que estava ainda no hospital e estava sempre a perguntar por ela aos meus pais.
Fui a Alenquer ver a minha avó e aproveitei e dei um saltinho à casa nova da Tia Rita, e gostei bastante, tem uma casa 5*, gostei tanto que fiquei lá para jantar com a Tia Anabela, com o Tio Zé Torrão, o Tio Fábito, a Tia Olivia e o Tio Johnny, depois apareceu a minha Tia Carla e o Tio Rogerio.
Foi um encontro de Tios, os meus Tios do Espirito do Pátio, sim, eu já sei tudo, que o meu pai contou-me e explicou-me tudo sobre o Espirito do Pátio, sobre o sentimento de amizade que existe, as aventuras e desventuras, as coisas que construiram, os cavalos, etc e eu fiquei muito entusiasmado, aliás eu, ainda estava dentro da barriga da minha mãe, já tinha um sentimento muito grande por aquilo que se passava à minha volta, e tal como o meu pai me disse, o Espirito do Pátio não é coisa que se tenha, nem que se veja, nem sequer coisa que se fale, é simplesmente algo que se sente.
Sei que um dia, quando for mais grande me vão explicar tudo ainda melhor e eu vou ficar muito orgulhoso por pertencer a esta familia.









Sem comentários:

Enviar um comentário