sábado, 4 de setembro de 2010

Os meus avós Laurinda e Manuel

Olá,
Ainda não vos tinha apresentado os meus avós, que, por acaso, são pais da minha mãe, eh!eh! e têm-me mimado desde o 1º dia que nasci.
A minha avó Laurinda parece mais criança que eu, anda por aí só a dizer que tem um neto lindo, um menino muito bonito, um rapaz cinco estrelas, etc, etc ... eu sei que é verdade e é uma realidade, mas depois as pessoas não me largam a pedir autografos, é chato. O meu avô Manuel, esse então derrete-se, brinca comigo, faz-me cócegas, mexe-me e quando está na mercearia está sempre a falar de mim aos clientes, já pensei dar-lhe um poster gigante meu para eles porem na loja deles ... aquilo é que era freguesia a entrar à porta.  
Gosto muito de vocês, avós!!


Sem comentários:

Enviar um comentário