sábado, 22 de maio de 2010

Já estou pesado!!!

Olá,
Hoje lá fui ter com o nosso amigo Dr.Alexandre.
A minha mãe teve toda a manhã a fazer um exame por causa dos diabetes (não foi muito positivo, levei com cada carga de glicose que até parecia que estava dentro de um pacote de açucar) e aproveitamos para tirar umas fotos com o nosso médico.
Pelo que ele me disse já estou a ficar grande, as minhas pernas é que ainda não esticaram, também tenho estado sempre sentado é verdade, mas acho tenho de fazer mais exercicio. Já tenho 1.650Kg, fruto do culturismo que estado a  fazer no ginásio da minha mãe e consegui esta semana fazer alguma ginástica e foi tanta que consegui pôr-me de cabeça para baixo, é um bocadinho incomodo, mas dizem que esta posição que tenho de estar para sair para o vosso mundo.
Já dou uns pontapés bem grandes na barriga da minha mãe, o meu pai ... eh!eh! até já fez a minha engolir uma bola, para eu ir praticando para futebolista do Benfica ... e olhem!!! que eu tenho jeito!!!
Está muito calor, se a minha mãe se queixa, pensem só como é que eu me devo estar a sentir, mas pronto ... é a vida.
Deixo-vos agora mais uma s fotos minhas, espectaculares como sempre!!! e vejam como eu sou cada vez mais parecido com meu pai, além da ferramenta (que não digo o nome ... tenho vergonha!!) o nariz é tal e qual.
Tchau!!! Beijos e Abraços!!


Sem comentários:

Enviar um comentário