sexta-feira, 14 de maio de 2010

A minha mãe cada vez está mais gordinha!!

Olá,
A minha mãe cada vez está mais gordinha  ... ou serei eu?? Bem, não interessa!!! Hoje fui, outra vez, passear com os meus pais e visitar o meu médico, Dr. Alexandre Graça.
Ainda não vos tinha falado desta personagem que desde que comecei a despertar para a vida me tem acompanhado, empurrado, tirado fotografias, filmado, etc.
O Dr. Alexandre tem sido um médico à maneira, começou por ser muito calado, mexia na barriga da minha mãe, lá dizia umas coisitas e mandava-nos embora. Depois o meu pai começou a meter conversa com ele e ele começou a arrebitar, já manda umas boquinhas, dá a sua gargalhada e até já fala da familia dele, é um gajo porreiro e pelos vistos vai ter de ser mesmo porreiro porque é ele que me vai tirar para o vosso mundo.
Ele diz que eu sou já muito teimoso ... bocas da reacção ... lá porque gosto de estar sentadinho, não quer dizer que seja teimoso, mas aceito, eh!eh!.
Desta vez, não tirei fotografias ... chatice ... porque me tinha aperaltado todo para mais uma sessão de fotogenia.
Estou cada vez mais grande, e já vou sentido todas as emoções que se passam á minha volta, estou agora a lembrar-me da minha maior alegria que tive até agora, partilhada com o meu pai que foi ver o nosso Benfica ser campeão ... vou nascer num bom ano eh!eh!.
Bem, vou me despedir por hoje e se quiserem saber alguma coisa de mim perguntem ao meu pai Nuno e à minha mãe Paula.
Abraços do interior da barriguinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário