segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um dia especial!!

Olá,
Desta vez, não venho contar as minhas aventuras nem nenhum pedaço da minha vida.
Venho partilhar convosco algo de especial. Apesar de ainda estar na barriga da minha mãe, não pude deixar de sentir que para todos os que me rodeiam hoje foi um dia especial, um dia que se recordou o meu Tio Edmundo. Senti as emoções e o bater mais forte dos corações, mas, acima de tudo, senti nos meus pais e em todos os seus amigos um orgulho muito grande em cada minuto e em cada passo que se deu nesta noite. 
Não conheci o meu Tio Edmundo, mas sinto por tudo o que meus pais me transmitem, quer através das palavras, quer através da emoção e do sentimento, que o meu Tio era uma pessoal muito especial e grande em tudo. Gostava de o ter conhecido e, sei que, ele ia ficar muito, muito feliz por me conhecer, mas também sei que eu vou ter sempre uma estrela lá no céu muito grande a brilhar para mim e só por isso ... fico FELIZ.
Abraço, Tio Edmundo.

1 comentário:

  1. O Tio Edmundo deve estar tão feliz...
    Sempre que penso em ti, André, penso em como ele está feliz. Na explosão de alegria que teria sido quando recebesse a notícia da tua chegada. Já tinha feito uma festa para comemorar, de certeza! Tu não conheceste o Tio Edmundo... Mas acredito que ele vai estar sempre presente na tua vida! Um dia o teu papá disse bem alto: "O Espírito do Pátio não morre!". E tu, meu querido André, és mais uma certeza de que não vamos desistir. Em breve conhecerás todos os amigos do Espírito do Pátio e, com cada um deles, um bocadinho do Tio Edmundo. E acredito com muita força, que um dia, lá de cima de uma estrelinha, o Tio vai ver-te em cima do Néctar. Ai andré, que orgulhoso ele vai ficar!!!
    Um beijinho muito grande da Tia Rita e do Tio Edmundo

    ResponderEliminar