quarta-feira, 28 de julho de 2010

Finalmente cá fora!!!

Caros Amigos, devo dizer que já cá estou no vosso mundo e portanto vão ter de gramar com mais um amigo.
Não foi fácil a minha chegada porque, como eu tinha avisado anteriormente, sou bastante teimoso e queria, em vez de nascer de cabeça para baixo, nascer com a cabeça para cima e a olhar para as estrelas. Pois ... quem sofreu com esta minha tara foi a minha mãe Paula, porque tornou o parto um dificil percurso de quase 10 horas. Devo confessar que ela foi uma autêntica guerreira e só com a sua força acabei por conseguir sair daquela barriga e do meu esconderijo de há 9 meses.
O que interessa é que já estou cá e vejo na cara dos meus pais um sorriso do tamanho do mundo e uma felicidade do tamanho do universo.
Como o meu pai me tinha mandado, quando saí comecei logo a berrar para que a enfermeira me pegasse e eu pudesse lhe apalpar a mamoca ... foi fixe!! Eh!Eh! ... comecei cedo, não foi??!! Pois, como se costuma dizer, de pequenino se torce o pepino.
Bem, estou cansado e a minha mãe também, portanto a próxima etapa é dormir uma soneca valente.
Como espero que todos vós me venham a conhecer pessoalmente, deixo apenas algumas fotos minhas, minutos logo após o parto, para comprovarem como sou lindo!! (...modéstia à parte!!)
Beijos às gajas e Abraço aos gajos!! Até já ...


4 comentários:

  1. Parabens a mae e ao pai. Eu nem sabia que estavam gravidos mas ja vi que o Andre nasceu bem e um atrevido. Tem quase menos 4 meses que a Ines mas informo que estao ainda abertas as inscriçoes para pretendentes!
    Um grande beijinho a nova familia e que corra tudo como a nós tem corrido - na perfeição!

    ResponderEliminar
  2. Cara Inês, a menina acredita no amor à primeira vista????
    Venho por este meio oficializar a minha inscrição para futuro relacionamento, logicamente que, por enquanto, não me posso comprometer para algo sério, mas, quero apenas realçar que os meus olhos ficaram deliciados com a sua beleza e me transmitiram uma energia muito forte no meu coração.
    Até já ...
    André

    ResponderEliminar
  3. É um momento marcante aquele em que um filho vê pela primeira vez o Pai. Pelo "arregalar" de olhos está tudo dito...
    Ivo

    ResponderEliminar
  4. Meu querido André,
    Há muito tempo que quero escrever no teu blog... Não sei se por falta de tempo, se por falta de concentração ou se apenas porque queria que este momento fosse especial... O que interessa é que hoje estou aqui e este será de certeza o começo de muitas mensagens para o meu sobrinho querido (Ficas desde já a saber que a tia Rita fala sempre muito. Bem, a verdade é que já deves ter percebido mesmo dentro da barriga da mãe, né?).
    Primero que tudo quero que saibas que te AMO muito. Que estou muito feliz. Que tenho muitas coisas para te ensinar, muito beijos para te dar. Que a tia pode estar distante mas não está ausente (esta é só uma fase dificil que há-de ir passando). Quero muito que gostes de mim, que rapidamente se oiça a chamar "tia", que te veja a correr, a rir, a brincar. Um dia André, eu e tu vamos andar a cavalo... A tia vai ensinar-te!
    Agora, e para acabar porque senão a tia nunca mais pára de falar, só te peço para teres um bocadinho de paciência... A tia não é sempre assim triste, tu também me vais ajudar a voltar a sorrir, como faz o Kikko, a Carolina e os outros sobrinhos. Conto contigo para essa tarefa!!!
    Sobrinho do coração, és lindo lindo lindo!!!!
    Um beijo grande da Tia Rita

    ResponderEliminar