quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já faltou mais!!!

Estamos em final de Junho e já só falta um mesinho para finalmente poder sair daqui da barriga da minha mãe. Fui hoje ao Dr., e ele lá andou a empurrar-me, como sempre, e sem pedir autorização, a ver se me analisava. Ele diz que eu estou compacto, bem ... , seja lá o que isso for, espero que não signifique que me tenha de descompactar, porque soa-me que deve doer. Só sei que estou a crescer, tanto, que já me é dificil movimentar aqui dentro, e só me dá vontade de dormir. Bem é aproveitar agora, porque depois vou montes de tempo para estar acordado a berrar e a chatear os meus paizinhos.
Os meus avozinhos estão mais ansiosos do que nunca, a minha avó Eglantina só pensa em fazer roupinhas, a minha avó Laurinda está todos os dias à espera da ordem para ir para o hospital e o meu avô Manuel, esse não se manifesta, mas noto ali grande ansiedade.
Parece que vou nascer na CUF Descobertas, por isso já mandei lá guardar a penthouse, porque quero nascer e estar bem instalado e confortável.
Deixo aqui mais uma foto minha. Lindo como sempre!!! Por causa do flash, tenho sempre tendência a pôr a mão na frente, Sorry!!


Sem comentários:

Enviar um comentário