quinta-feira, 29 de julho de 2010

Home, Sweet Home!!

Cheguei a casa. Após uma estadia muito breve (felizmente!!) no CUF Descobertas os meus pais levaram-me hoje para casa. Confesso que, praticamente, não dei por isso porque estava com uma pedrada de sono que quando abri os olhos exclamei ... ohh! finalmente estou na minha casinha!!
Como era de esperar os meus pais andam aos papéis (bem, só um bocadinho!!!), mas isso é que é giro, pensavam que era fácil, ahh, pois é..., mas eu prometo que não lhes vou facilitar a vida, eh!eh!eh!, já disse que sou teimoso.
Deixo-vos mais umas fotos. Só um pequeno pormenor, as miúdas que forem mais sensíveis, por favor não vejam estas fotos!!!, não quero que digam depois que têm sonhos de noite comigo´, uh!!.

5 comentários:

  1. bemmm André! tu és mesmo giro. Esses olhos bem abertos e lindos!! acho que a minha Leonor não vai resistir. Parabénsss papás pelo menino lindo que tiveram. Bem,agora até nos deu mais curiosidade em conheçer a nossa reguila, e ainda faltam alguns meses,rsss. Muitas felecidades para o nova etapa da vossa vida. Bjse e um abraço.

    Carina e Miguel

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus não saiu ao Pai...
    Parabéns aos Pais babados.
    Ivo Gomes

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que nada Parabéns,já deu para ver que foi Pai,só me resta desejar felicidades a mais um belíssimo Ser Humano a vir ao Mundo.
    Agora,Muito Obrigado pelo comentário lá naquele blogue de Alenquer,e também sei que se hoje ainda jogo Hoquei,é mesmo graças a si,pois se não fosse o Cid eu teria "Pendurado as botas" aos 10 ou 11 anos,foi realmente uma pessoa muito importante na minha continuidade,ajudou-me em tudo o que precisei,e nunca me esqueci de si.
    Fico-lhe grato por tudo o que fez por mim,e a minha ida para o Sporting é uma forma de agradecer a todas aquelas pessoas que acreditaram em mim,ao Alenquer também(e principalmente a esse belíssimo clube).
    Tenho pena de nunca mais o ter visto por cá,mas espero que esteja tudo bem consigo.
    Mais uma vez Obrigado por tudo,pessoas como o Cid levarei sempre no meu coração,e nunca me cansarei de Agradeçer a si tudo aquilo que fez por mim.
    OBRIGADO E FELICIDADES,
    Assino,
    Rúben Martins.

    Ps:Tenho um blogue caso queira comentar ou mesmo só visitar,
    www.hockeylive.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o teu filhote. Agora é esperar que ele cresça e comece a fazer das suas! Muitos Parabéns, e um grande beijo á Paula. Espero em breve poder ir dar-vos um beijinho pessoalmente.
    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  5. Joana, Duarte, Teresinha e Rosarinho Bessone10 de setembro de 2010 às 13:14

    Que fofura Paula,o André é lindo .Muitos Parabéns e um grande beijinho para a mamã , papá e especialmente para o André .Em breve irei visitar-vos ,bjs de todos nós.

    ResponderEliminar