domingo, 8 de agosto de 2010

Olá

Olá a todos!!
Em 1º lugar, a todos os meus AMIGOS que me visitaram, telefonaram e me mandaram mensagens via mail, sms, mms, facebook, correio, sinais de fumo, pombo-correio, morse, etc, etc.... um muito obrigado por se terem lembrado e fazerem-me acreditado que tenho muitos e novos amiguinhos e fazendo os meus pais babados mais felizes também por isso.
Ontem, fui conhecer a minha nova Drª. pediatra, a Drª. Mafalda Brito do Hospital dos Lusiadas, é uma porreira, agarrou-me, mediu-me, pesou-me e disse que eu estava muito bem, pena é aquele problemazito que tenho tido que todos chamam de cólicas e a verdade é que esta cena tem me deixado bastante indisposto, e mais fiquei quando a médica me enviou para a enfermeira lá do sitio e obrigou-me, colocando um tubo e um gel qualquer no meu rabiosque, a deitar para fora a porcaria que estava acumulada. Gritei que nem um bébé, pois pensava que daquele buraquinho só saía coisas, não entrava, e doeu-me bastante. Lá conseguiram, mas da experiência, não gostei.
De resto, a minha vida tem sido um pouco rotineira e monotona, mamar e dormir, dormir e mamar. Sei que faço inveja a muita gente, mas estou a ficar fartinho, e desejoso de sair apanhar ar.
Até novas noticias cá do je, deixo mais umas fotos minhas.
Até já,




2 comentários:

  1. Vocês são fantásticos! Adoro-vos! Parabéns por esse piolho fofo (meu sobrinho)!

    Beijocas do NORTE, CARAGO!

    ResponderEliminar
  2. Patrícia Nobre da Costa24 de agosto de 2010 às 22:47

    Meu Deussssssssss, que liiiindoooo!!! Ainda não sabia que já tinha nascido o André! Adoro, adoro, ele é liiindoooo* =) Muito, muito feliz pelos papás! Amanhã ligo para dar um beijinho! =) Parabéns, Parabéns Paula e Nuno!!!

    Grande beijinho, Patrícia

    ResponderEliminar