sábado, 28 de agosto de 2010

Já tenho 1 mês!!!

Pois é, hoje completei a bonita idade de 1 mês. Já estou mais grande e o meu peso está a subir de forma vertiginosa, não sei se será do leite ou das feijoadas que os meus pais me têm dado, ou ainda da cerveja que com este calor sabe tão bem!!!
Foi um mês muito engraçado, ver os meus pais aos papéis sem saber o que fazer com os meus berros à Pavarotti, ver os meus avós derretidos e babados e a mostrar ao universo que tinham um netinho lindo, os amigos dos papás sempre a ligar a perguntar como eu estava, as 1ªs visitas às minhas doutoras queridas, as noites bem passadas, os dias acordado, conhecer o meu 1º ferrari, conhecer o Bjeca meu fiel gatinho, etc, etc.
Além do etc, a minha vida era o que eu podia chamar de MDB, Mamar, Dormir e Berrar. E é mau!!! Nã...
Quero agradecer a todos que me vieram visitar, me deram prendinhas, ligaram e perguntaram por mim, e também aqueles que visitaram o meu Blog.
Cumprimentos e Larguras.
Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário